Morre José Edegar Pereira, ex prefeito de Querência do Norte, ex secretário de Paranavaí - Jornalista Willian Faria

Morre José Edegar Pereira, ex prefeito de Querência do Norte, ex secretário de Paranavaí

José Edegar Pereira em Campanha á então Senadora Gleisi Hoffmann
Foto: Jornalista Willian Faria / Arquivo 29/08/2014

Morreu na manhã desta segunda-feira(18) na Santa Casa de Paranavaí,José Edegar Pereira, 65 anos.
Segundo informações José Edegar estava internado há 8 dias na Santa Casa,vitima de uma doença grave(não divulgada) e infelizmente na manhã desta segunda-feira, não resistiu e veio a óbito.
Nascido em 1954, José Edegar Pereira é formado em Engenharia Agrônoma pela Faculdade de Agronomia Luiz Meneghel e em Direito pela Universidade Paranaense. Iniciou sua vida política no final da década de 1980 quando foi eleito Prefeito de Querência do Norte.
Após o final do seu mandato, fundou o Sindicato Patronal de Querência do Norte, se tornando também o primeiro presidente do sindicato, ainda foi chefe do Núcleo da Secretaria de Agricultura de Paranavaí, secretário de Ação Social e secretário de Saúde e Esportes.
Em 2014 foi candidato da Deputado Estadual pelo PDT.
Apesar de sido prefeito de Querência do Norte, José Edegar conquistou muitos amigos em Paranavaí, e além de cargos políticos, foi um dos coordenadores da campanha do prefeito K.i.q, na ultima eleição.
O Velório será na Capela do Prever, a partir das 12h00 desta segunda-feira(18). Nossos sentimentos à família e amigos. Plantão de notícias de Gerson Gonçalves com informações de Roy News.

Nenhum comentário