MINISTÉRIO PÚBLICO DE NOVA LONDRINA INSTAURA PROCEDIMENTO CONTRA A COPEL - Jornalista Willian Faria

MINISTÉRIO PÚBLICO DE NOVA LONDRINA INSTAURA PROCEDIMENTO CONTRA A COPEL

Na data de ontem (25/11/2019), o Ministério Público instaurou procedimento extrajudicial visando apurar as seguidas falhas no fornecimento de energia elétrica nos municípios integrantes da Comarca de Nova Londrina. Na ocasião a Promotoria de Justiça requisitou informações à Companhia Paranaense de Energia - COPEL, ante as inúmeras interrupções no fornecimento do serviço de energia elétrica verificadas especialmente nos últimos meses, as quais têm ocasionado transtornos e prejuízos consideráveis à população e à economia local. 

O Ministério Público oficiou, ainda, à Agência Nacional de Energia Elétrica - ANEEL, para que tome conhecimento e promova a adoção das providências cabíveis ao caso. Por fim, o Ministério Público informa que, havendo resposta insatisfatória por parte da concessionária, promoverá a respectiva ação visando a imposição de sanções aos responsáveis, em razão da prestação do serviço de maneira descontínua e de má qualidade aos consumidores.

Um comentário:

  1. Essa copel é uma porcaria estou esperando ja faz 3 meses para ligar o padrao aqui do nosso comencio e cada dia eles inventaram uma coisa para nao ligar

    ResponderExcluir